
Antes de fazer o teste, Fábio Ramalho disse não ter apresentado sintomas da COVID-19. O encontro entre o parlamentar e Bolsonaro ocorreu durante almoço no Palácio do Planalto.
Segundo ele, a reunião seguiu todos os protocolos sanitários para evitar o contágio, como o distanciamento social. Ainda de acordo com o parlamentar, a reunião foi feita com o objetivo de “dialogar“.
"Tivemos um orçamento de guerra para a saúde. Agora, precisamos de um orçamento de guerra para a economia”, opinou, em menção à aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que separa, do orçamento geral da União, os gastos voltados ao combate da pandemia.
Estiveram presentes, ainda, outros deputados federais, como o mineiro Igor Timo (Podemos), Major Vitor Hugo (PSL-GO) e Carla Zambelli (PSL-SP).
O EM mostrou, nesta terça, que Bolsonaro se encontrou com mais de 50 autoridades nos últimos 16 dias.
