(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Moro sobre Bolsonaro: 'Não é o momento para fazer piadas'

Durante entrevista, na noite anterior, o presidente brasileiro fez uma piada sobre o uso de cloroquina


postado em 20/05/2020 16:10 / atualizado em 20/05/2020 16:23

(foto: Reprodução/Agência Brasil)
(foto: Reprodução/Agência Brasil)
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro voltou a alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais. Após o país registrar mais de 1 mil mortes pelo novo coronavírus, em apenas 24h, ele afirmou que o momento não é para fazer piadas. 

"O coronavírus não é piada nem é algo positivo. Cuide-se! O número de mortes passou de mil por dia e continua subindo. Solidariedade às famílias", escreveu em seu perfil do Twitter.



Vale relembrar que, enquanto o balanço do Ministério da Saúde apontava o total de 17.971 mortes pela COVID-19, o presidente participava de uma entrevista nas redes sociais, onde chegou a brincar com a hidroxicloroquina, dizendo que “quem é direita toma cloroquina, quem é de esquerda toma tubaína”.

O chefe do executivo não mencionou as vidas perdidas durante a live. Apesar disso, na manhã desta quarta-feira (20), Bolsonaro lamentou as mortes pelo novo coronavírus. Junto a isso, ele anunciou o novo protocolo sobre cloroquina do Ministério da Saúde.
 
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)