(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRISE

Deputado relata 'clima de despedida' após encontro com Mandetta em gabinete

Hiran Gonçalves (Progressistas-RR) esteve no gabinete pouco antes da reunião de Mandetta com Bolsonaro


postado em 06/04/2020 19:48 / atualizado em 06/04/2020 20:08

Hiran Gonçalves (de terno) se reuniu com Mandetta no gabinete do ministro(foto: Reprodução/Instagram)
Hiran Gonçalves (de terno) se reuniu com Mandetta no gabinete do ministro (foto: Reprodução/Instagram)
Clima de despedida. É assim que o deputado federal Hiran Gonçalves (Progressistas-RR) definiu o encontro que teve com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. O parlamentar esteve no gabinete pouco antes da reunião de Mandetta com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e membros do primeiro escalão do governo, na tarde desta segunda-feira (6).

“Boa tarde amigos, caros colegas. Estou aqui no gabinete do ministro Mandetta. Acabamos de conversar com o ministro. Ele acabou de sair daqui. O clima aqui é de despedida, infelizmente. Combinamos com o ministro que ele vai para o Palácio (do Planalto), e se efetivada essa demissão, como tudo se configura, infelizmente, mais uma vez, nós vamos manifestar nosso apoio e nossa surpresa por essa mudança no Ministério da Saúde em meio à essa pandemia. Ele está sendo responsável pela diminuição do sofrimento na vida das pessoas”, disse Hiran.

Luiz Henrique Mandetta se reuniu com Bolsonaro e outros ministros importantes do governo às 17h. Durante esta segunda, houve rumores de sua demissão, sobretudo após o almoço do presidente com Osmar Terra, ex-ministro da Cidadania. Terra, que também é médico, é o principal candidato a ocupar a pasta da Saúde, caso Mandetta seja demitido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)