Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Mandetta chega ao Planalto para reunião com Bolsonaro e ministros

Rumores dão conta de que a demissão do ministro já estaria certa no Planalto


postado em 06/04/2020 17:22 / atualizado em 06/04/2020 17:59

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em solenidade em Brasília(foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em solenidade em Brasília (foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, chegou no período da tarde desta segunda-feira, 6, no Palácio do Planalto para reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro, e ministros. Também participam o vice-presidente Hamilton Mourão, e presidentes de bancos públicos.

Enquanto isso, técnicos da saúde participam de coletiva de imprensa sobre a situação do coronavírus no país.

Segundo o jornal O Globo, o ministro Mandetta pode ser demitido ainda nesta segunda-feira pelo presidente Bolsonaro.

O ato de exoneração estaria sendo preparado no período da tarde e a expectativa é que a demissão seja publicada em edição extraordinária do Diário Oficial da União (DOU) tão logo aconteça essa reunião do presidente com todos os ministros.

O mais cotado para substituir Mandetta, se a demissão for confirmada, é o ex-ministro da Cidadania Osmar Terra, que é médico e almoçou nesta segunda-feira com Bolsonaro e com os ministros que despacham no Palácio do Planalto.

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade