(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após briga com Glenn, Augusto Nunes lamenta: 'Pratiquem o convívio dos contrários'

A agressão de Nunes no colega de profissão aconteceu após o norte-americano lembrar de uma declaração dada pelo agressor


postado em 07/11/2019 20:01 / atualizado em 07/11/2019 20:44

O jornalista Augusto Nunes gravou um vídeo, nesta quinta-feira (7), para dar sua versão sobre a briga com o norte-americano e também jornalista, Glenn Greenwald, durante o Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan. Nunes lamentou o fato e recomendou que todos "pratiquem o convívio dos contrários". 
 
"Desde o começo da minha carreira eu pratico, e recomendo que todos pratiquem, o convívio dos contrários. Lamento o ocorrido e peço aos ouvintes, telespectadores e leitores, que evitem traduzir em atos físicos, discordâncias políticas ou mesmo a indignação provocada por insolências inaceitáveis", disse. 
 
Em 1º de setembro deste ano, no programa Os Pingos nos Is, da Rádio Jovem Pan, Augusto Nunes criticou a instituição familiar de Glenn e quem cuida de seus dois filhos. O norte-americano é casado com o deputado federal David Miranda (Psol-RJ).
 
“O Glenn Greenwald passa o dia dando chiliques no Twitter, ou trabalhando de receptador de mensagens roubadas. Esse David fica em Brasília lidando com rachadinhas, que essa é a suspeita aí, que isso dá trabalho. Quem é que cuida das crianças que eles adotaram? Isso aí o juizado de menores devia investigar”, disse Nunes na ocasião.
 
Desde então, os jornalistas trocam farpas nas redes sociais. Nesta quinta, segundo a jornalista Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo, Glenn não sabia da participação de Nunes no programa e, ao saber, aceitou a participação.
 
Quando Glenn lembrou do comentário de Nunes, ele retrucou dizendo que o fez em tom bem humorado e com ironias. O norte-americano seguiu chamando o colega de covarde, quando foi agredido fisicamente com dois tapas, sendo que um deles atingiu o rosto do estrangeiro. Glenn respondeu com um soco, mas errou o golpe.
 
Rapidamente, os participantes separaram os envolvidos e o Pânico saiu do ar. Depois de alguns minutos, o programa foi retomado com a presença de Glenn e sem Augusto Nunes.
 
Glenn Greenwald levou um tapa no rosto de Augusto Nunes(foto: Reprodução/YouTube Pânico Jovem Pan)
Glenn Greenwald levou um tapa no rosto de Augusto Nunes (foto: Reprodução/YouTube Pânico Jovem Pan)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)