(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Entenda o motivo da briga entre Augusto Nunes e Glenn Greenwald

Norte-americano chamou Nunes de covarde por comentários relacionados aos filhos


postado em 07/11/2019 13:52 / atualizado em 07/11/2019 14:25

Glenn Greenwald levou um tapa no rosto de Augusto Nunes(foto: Reprodução/YouTube Pânico Jovem Pan)
Glenn Greenwald levou um tapa no rosto de Augusto Nunes (foto: Reprodução/YouTube Pânico Jovem Pan)
A agressão do jornalista Augusto Nunes no colega de profissão Glenn Greenwald, na tarde desta quinta-feira, durante o Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, foi motivada depois de o norte-americano lembrar de uma declaração dada pelo agressor. Glenn abordou o tal episódio e chamou o colega de covarde por diversas vezes, quando foi interrompido com uma agressão de Nunes.

Em 1º de setembro deste ano, no programa Os Pingos nos Is, da Rádio Jovem Pan, Augusto Nunes criticou a instituição familiar de Glenn e quem cuida de seus dois filhos. O norte-americano é casado com o deputado federal David Miranda (Psol-RJ).

“O Glenn Greenwald passa o dia dando chiliques no Twitter, ou trabalhando de receptador de mensagens roubadas. Esse David fica em Brasília lidando com rachadinhas, que essa é a suspeita aí, que isso dá trabalho. Quem é que cuida das crianças que eles adotaram? Isso aí o juizado de menores devia investigar”, disse Nunes na ocasião.

Desde então, os jornalistas trocam farpas nas redes sociais. Nesta quinta, segundo a jornalista Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo, Glenn não sabia da participação de Nunes no programa e, ao saber, aceitou a participação.

Quando Glenn lembrou do comentário de Nunes, ele retrucou dizendo que o fez em tom bem humorado e com ironias. O norte-americano seguiu chamando o colega de covarde, quando foi agredido fisicamente com dois tapas, sendo que um deles atingiu o rosto do estrangeiro. Glenn respondeu com um soco, mas errou o golpe.

Rapidamente, os participantes separaram os envolvidos e o Pânico saiu do ar. Depois de alguns minutos, o programa foi retomado com a presença de Glenn e sem Augusto Nunes.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)