Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Câmara está sem luz desde meio-dia; causas do apagão ainda não foram identificadas

Falta de luz atinge apenas o prédio principal da Casa


postado em 11/09/2019 12:57 / atualizado em 11/09/2019 13:15

Além do plenário, foram atingidos também corredores adjacentes, gabinetes próximos ao Salão Verde e o comitê de imprensa(foto: Celso Júnior/Estadão Conteúdo)
Além do plenário, foram atingidos também corredores adjacentes, gabinetes próximos ao Salão Verde e o comitê de imprensa (foto: Celso Júnior/Estadão Conteúdo)
O prédio principal da Câmara dos Deputados está sem luz desde o meio-dia desta quarta-feira. O plenário da Casa realizava uma sessão da comissão geral marcada para comemorar a Semana Nacional da Agricultura Familiar quando picos de luz aconteceram e, em seguida, a energia elétrica acabou.

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, a falta de luz atinge apenas o prédio principal da Casa. Ainda não se sabe o que causou o apagão e quando a energia será restabelecia. A assessoria informou ainda que uma equipe técnica está verificando as instalações elétricas para determinar o que aconteceu e que não há expectativa de quando a energia será religada.

Além do plenário, foram atingidos também corredores adjacentes, gabinetes próximos ao Salão Verde e o comitê de imprensa.


Publicidade