Publicidade

Estado de Minas

Marcio Lacerda pede que vencedores das eleições 'tenham juízo'

'Tem que se criar condições para respeito. É preciso atentar para saúde, educação e segurança', comentou o ex-prefeito de Belo Horizonte


postado em 07/10/2018 12:32 / atualizado em 07/10/2018 13:07

(foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)
(foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)


O ex-prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, votou no Colégio Estadual Central no início da tarde deste domingo. Ele vê o atual momento do Brasil como o mais delicado da história. "Espero que os vencedores desse pleito tenha juízo e atentem para as questões básicas do país. É preciso, acima de tudo, respeito. Tem que se criar condições para respeito. É preciso atentar para saúde, educação e segurança”, analisou.

Sobre o fato de não ter sido candidato ao governo de Minas, Lacerda disse que não guarda mágoa alguma. "Não é o Márcio Lacerda, mas sim o cidadão, que está para servir”, afirmou. 

Marcio Lacerda e o filho Thiago no Colégio Estadual Central(foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)
Marcio Lacerda e o filho Thiago no Colégio Estadual Central (foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)


Problemas com a biometria provocaram atrasos, filas e muita demora para votar no Colégio Estadual Central. Algumas pessoas tiveram que voltar para casa para pegar o título de papel. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade