Publicidade

Estado de Minas

'Quem planta, colhe', diz Alexandre Kalil sobre desempenho do PSDB na campanha

Prefeito de Belo Horizonte também pediu que as pessoas votem com consciência. "Não é Atlético e Cruzeiro", comentou


postado em 07/10/2018 11:42 / atualizado em 07/10/2018 11:46



O prefeito Alexandre Kalil (PHS) votou, na manhã deste domingo, no Colégio Estadual Central, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele chegou acompanhado da esposa, Ana Laender, e concedeu uma breve coletiva à imprensa. Ele pediu voto consciente aos eleitores e falou sobre o PSDB nestas eleições. 

“É importante o povo saber que em eleição para nós não tem vitorioso nem derrotado, não é Atlético e Cruzeiro. Ou ganha o país todo e a cidade toda e o estado todo, ou perde o país todo, o estado todo e a cidade toda. Que Deus permita que o povo brasileiro venha aqui hoje e dê uma grande vitória à nossa cidade, nosso estado e nosso país”, comentou o candidato na escola. 

(foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)
(foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)


“Vamos torcer para que o nosso voto seja um voto que ajudou o pobre, ajudou a favela, ajudou o posto de saúde, que ajudou a chegar um transporte público melhor. Isso que é importante”, ressaltou o prefeito de Belo Horizonte. 

Questionado na coletiva sobre a que ele atribui o baixo desempenho do PSDB nas eleições presidenciais deste ano, Kalil respondeu: “O que eu acho é o seguinte, você vai lá e planta, né? Depois você colhe. Então, quem planta colhe. Eu aprendi isso era menorzinho, nem sabia falar direito”, pontuou. 

(foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)
(foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)


Já sobre a candidatura de Ciro Gomes à Presidência, que ele apoia, Kalil foi cauteloso. “Cinco horas (da tarde) nós vamos saber quem foi pro segundo turno, né? No segundo turno nós vamos ter outra eleição. Hoje eu vou votar no candidato que eu acho que é o melhor”, finalizou. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade