(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Estamos rumo ao segundo turno e vamos ganhar a eleição', diz Fernando Pimentel

Candidato à reeleição ao governo de Minas votou acompanhado da candidata a vice, Jô Moraes, e comentou avanço de Romeu Zema nas pesquisas


postado em 07/10/2018 09:08 / atualizado em 07/10/2018 10:13

Candidato Fernando Pimentel acompanhado da esposa, Carolina(foto: Ramon Lisboa/EM/DA Press)
Candidato Fernando Pimentel acompanhado da esposa, Carolina (foto: Ramon Lisboa/EM/DA Press)
O governador Fernando Pimentel, candidato à reeleição pelo PT, votou às 9h, deste domingo (7) na Escola da Serra, no bairro da Serra, região Centro-sul de Belo Horizonte e declarou que não vê a menor possibilidade de estar fora do segundo turno. "Tenho certeza de que vamos rumo ao 2º turno e no 2º turno vamos ganhar a eleição", garantiu.

 

Questionado sobre o crescimento do candidato Romeu Zema, do Partido Novo, nessa reta final, ele afirmou que isso já sra esperado. "Vai haver 2 turno e quem vai ser nosso adversário aí eu não sei. Não existe essa hipótese (de estar fora da disputa). Vamos esperar as urnas falarem", disse.

Bem humorado, Pimentel - que estava acompanhado de sua candidata à vice, Jô Moraes (PCdo B), e da mulher, Carolina Pimentel, frisou que fez uma campanha falando a verdade e que acredita num futuro melhor. "A situação do Brasil é delicada, mas tem solução pra tudo. Apresentamos nossas propostas de maneira muito verdadeira e muito sincera e recebemos muita apoio. A nossa expectativa é a melhor possivel", salientou.

 

Jô Moraes com a neta no colo(foto: Ramon Lisboa/EM/DA Press)
Jô Moraes com a neta no colo (foto: Ramon Lisboa/EM/DA Press)
O governador ainda ressaltou o momento importante que a democracia brasileira atravessa. "Eu e a Jô, somos de uma geração que lutou pra gente ter liberdade de imprensa, liverdade de expressão, de organização, liberdade de votar. Nós viemos para a miliotância na ditadura militar e não havia eleições diretas nem para governador, para prsidente, para ninguem. E então a gente lutou por isso e muitos de nossos companheiros perderam a vida por isso. A gente sempre registra esse momento com muita emoção", destacou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)