(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'O RESTO TAMBÉM CAIRÁ'

Daciolo: Mão de Deus tirou tocha de Estátua da Liberdade no Paraná

Segundo o candidato, em breve as outras réplicas sairão do Brasil 'para honra e glória do Senhor Jesus'


postado em 21/09/2018 10:08 / atualizado em 21/09/2018 10:27

Cabo Daciolo não perdeu a oportunidade de comentar a danificação da estátua, após 'profetizar' contra ela(foto: Reprodução Facebook)
Cabo Daciolo não perdeu a oportunidade de comentar a danificação da estátua, após 'profetizar' contra ela (foto: Reprodução Facebook)

O candidato a presidente  da República Cabo Daciolo profetizou mais uma vez e parece ter começado a conseguir seu objetivo, com a danificação de uma réplica da estátua da Liberdade em Umuarama, no Paraná. Pelo menos é o que ele pensa.

O presidenciável usou suas redes sociais para tripudiar da empresa Havan pelo incidente causado pela chuva.

"A tocha da estátua de uma das lojas Havan caiu, em breve todo o resto também cairá, para HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS!”, disse o candidato.

Daciolo havia feito vídeo na semana anterior na frente de uma das lojas da rede e afirmou que iria retirar ‘uma por uma’ as estátuas do Brasil. A empresa respondeu com um meme, com a foto da réplica e os dizeres “Daqui não saio, daqui ninguém me tira”.

“Não duvidem do poder de Deus”, disse Daciolo, que afirma servir ao “Senhor dos exércitos”.

A rede Havan entrou na onda e disse que nem corda nem corrente, e “muito menos cabo” iriam tirar a estátua dali. “É verdade, nenhuma dessas ferramentas pode tirar as estátuas da Havan do solo brasileiro, mas a MÃO DE DEUS PODE E ELA É MUITO PODEROSA! A tocha da estátua de uma das lojas Havan caiu, em breve todo o resto também cairá, para HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS!”, disse Daciolo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)