(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cabo Daciolo promete retirar todas as réplicas da Estátua da Liberdade no Brasil

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o parlamentar aparece na frente de uma loja e 'denuncia' a presença do símbolo norte-americano


postado em 13/09/2018 15:53 / atualizado em 13/09/2018 18:09

“Começaram a botar isso aqui no nosso país!”, grita o candidato a presidente Cabo Daciolo (Patriotas) em frente a um estabelecimento da rede Havan, que tem lojas de departamento em várias cidades do Brasil. 

O motivo é a presença de uma réplica da estátua da liberdade, símbolo norte-americano, que costuma ficar próxima das lojas da rede. O protesto do parlamentar foi gravado em vídeo e divulgado nas redes sociais dele. 

Cabo Daciolo afirmou que vai retirar “uma por uma” das réplicas que estão no Brasil. Ele ainda diz que “se quiserem colocar vai ter no máximo dois metros” e que “cada uma que colocar no meu país vai ter que colocar no seu país!”. “Tá repreendido!”, completa.

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
O candidato declarou, no último dia 5 deste mês, que estaria no “monte”, em algum lugar no Rio de Janeiro, jejuando e rezando por 21 dias. O período, afirmou ele, é para rezar por Jair Bolsonaro (PSL), por causa do atentado, e pela nação brasileira.
 
*Estagiário sob supervisão do editor Renato Scapolatempore 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)