(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas Proteção veicular

Atleticanos têm condições especiais para proteger seus veículos

Auto Truck lança proteção exclusiva para torcedores do Atlético-MG


Auto Truck
Conteúdo patrocinado
Auto Truck
postado em 16/10/2020 10:34

(foto: Divulgação/Auto Truck)
(foto: Divulgação/Auto Truck)

 
Os atleticanos têm muitos motivos para comemorar no ano de 2020. Afinal, o Atlético Mineiro tem o melhor ataque do Campeonato Brasileiro e a segunda melhor defesa. Em 12 partidas, marcou 25 gols e está na parte de cima da tabela do campeonato. Além das chances de título, a massa atleticana tem mais uma razão para celebrar: as condições exclusivas oferecidas pelo Meu Galo Auto Truck.

Os torcedores que contratarem o serviço de proteção veicular da associação podem aproveitar benefícios diferenciados e contam com mais tranquilidade e segurança no dia a dia, em relação ao uso do veículo.

Proteção completa contra imprevistos


A Auto Truck é uma associação de proteção veicular baseada no modelo de rateio mútuo. A empresa surgiu em 2008 e, desde então, passou por mudanças para atender às necessidades do mercado.
Segundo a própria marca, suas ofertas são pensadas para quem deseja proteger o veículo com diversas coberturas, como:

  • enchentes e alagamentos;
  • incêndio;
  • colisão; e
  • roubos e furtos.

O funcionamento é diferente da proposta de um seguro de veículos tradicional. Em geral, as seguradoras fazem uma análise de perfil e, dependendo de certas características, o valor da apólice se torna maior. Isso faz com que todos os segurados paguem pelo risco que oferecem em relação ao sinistro.

Com o modelo da Auto Truck, há o pagamento de um valor mensal e, quando necessário, da cota de participação. Nesse caso, os custos com ocorrências durante o mês são divididos entre todos. A proposta é criar um sistema igualitário e que é potencialmente mais barato.

Na Auto Truck, há cobertura para diversos tipos de veículos, como moto, carro, caminhão e bicicleta. Há, até mesmo, planos voltados para o celular.

Alternativa vantajosa aos seguros


Mais que apenas ser diferente de um seguro tradicional, a proteção veicular pode oferecer alguns benefícios em relação a esse modelo tradicional. A primeira vantagem observada por muitos associados é a praticidade e a simplificação da burocracia. A contratação é mais fácil, já que não é necessário passar por uma análise de perfil.

E, se não há um estudo sobre o perfil de uso, consumo e risco, também há menor risco de ter a contratação negada. Enquanto certos modelos de veículos são negados em uma seguradora, por serem visados ou mais antigos, a associação de proteção desfaz essa lógica.

A economia é mais um ponto para observar. Considerando que a cobrança é referente a situações ocorridas, em vez de estar relacionada a potenciais riscos, há uma diminuição geral nos custos.

Meu Galo Auto Truck: a proteção da massa

Registro do evento de lançamento do Meu Galo Auto Truck(foto: Divulgação/Auto Truck)
Registro do evento de lançamento do Meu Galo Auto Truck (foto: Divulgação/Auto Truck)
 
Atualmente, a Auto Truck é uma das patrocinadoras do time mineiro. Foi assim que surgiu o Meu Galo Auto Truck, uma proteção exclusiva e diferenciada para os torcedores do alvinegro.

Além das coberturas tradicionais, com proteção total do veículo, o programa oferece diferenciais para quem contratar.

Assistência 24 horas

É possível ter serviço de reboque, socorro mecânico e elétrico, troca de pneus, chaveiro disponível e outras facilidades.

Seguro app

Para quem atua como motorista, essa alternativa oferece seguro para acidente pessoal de passageiro, em parceria com a MBM. A cobertura envolve invalidez permanente ou parcial e morte, além das despesas médico-hospitalares.
 

Assistência jurídica

Os associados têm, ainda, assistência jurídica gratuita em áreas de Direito Civil, Administrativo Empresarial e Tributário.
 

Carro reserva

Outra possibilidade é a contratação de carro reserva por 7, 14 ou 21 dias. Com essa escolha, o associado não precisa ficar sem veículo em caso de alguma ocorrência.

Proteção de vidros

Para ir ao Mineirão ou qualquer outro lugar com tranquilidade, os atleticanos têm o serviço de proteção de vidros, com cobertura exclusiva para essas estruturas.

Motorista profissional

Quem atua nos aplicativos de mobilidade como motorista profissional não fica sem renda, pois há cobertura quando o veículo está em uma das oficinas da associação.

Assistência cota

Os torcedores que preferirem também podem pagar um valor mensal, que extingue a necessidade de pagar a cota de participação em caso de envolvimento em acidente.

Algumas dessas coberturas podem ser contratadas de maneira individual, de acordo com a necessidade de cada associado. Isso ajuda a consolidar um plano efetivo e que realmente atenda às demandas específicas.

O Meu Galo Auto Truck oferece, ainda, vantagens que somente a massa atleticana é capaz de entender. Com a associação, é possível obter:

  • 6 meses de Galo na Veia;
  • distribuição e sorteios de ingressos para jogos, camisas oficiais e experiências ligadas ao time; e
  • acesso a um clube de benefícios com descontos em mais de 23 mil estabelecimentos.

Essa é uma forma de transformar a paixão pelo clube em vantagens práticas, que impactam diretamente o cotidiano. Amor ao clube e o cuidado com a segurança podem andar lado a lado, graças à proposta do Meu Galo Auto Truck.

Apoio ao Atlético e proteção para o associado


O apoio da massa atleticana é um dos componentes para o sucesso do clube. É com a ajuda dos torcedores e dos patrocinadores que o time pode contratar seus reforços e desenvolver um trabalho desde a base.

Para quem vibra pelo Galo, ir ao estádio e se tornar sócio do clube são alternativas para apoiar o crescimento e possíveis conquistas no mundo do futebol.

No entanto, há outra maneira de oferecer suporte ao time: por meio do incentivo aos patrocinadores. Com o aumento de receita, as empresas podem definir que o patrocínio entrega mais retorno e valor, o que favorece a continuidade da parceria.

Desse modo, tornar-se um associado da Auto Truck — e, mais especificamente, do programa Meu Galo Auto Truck — é uma maneira de ajudar o time. Isso cria uma relação ganha-ganha: quem contrata tem toda a proteção necessária para o veículo e o time se torna mais comercialmente atraente.

A paixão pelo Atlético Mineiro pode ultrapassar as quatro linhas do gramado e as paredes do estádio. Graças à Auto Truck, patrocinadora oficial do time, é possível contratar o Meu Galo Auto Truck e aproveitar vantagens exclusivas para a massa atleticana.

Para fazer uma cotação Auto Truck, basta ligar para 0800 944 1127. A cotação do Meu Galo Auto Truck acontece pelo número 0800 945 1313.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)