(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas Parceria

Meu Galo Auto Truck presenteia novos associados com camisa do time

Enquanto durarem os estoques, a promoção da Auto Truck traz benefícios exclusivos para os torcedores do Clube Atlético Mineiro que se tornarem associados


Auto Truck
Conteúdo patrocinado
Auto Truck
postado em 16/11/2020 10:51

(foto: Divulgação/Auto Truck)
(foto: Divulgação/Auto Truck)

 
A boa onda de notícias sobre o Atlético-MG está fazendo de 2020 um bom ano para os seus torcedores. No Campeonato Brasileiro, por exemplo, o time tem o melhor ataque e a segunda melhor defesa da série A: até agora, ele possui 32 pontos na tabela, com 25 gols marcados em 18 jogos, estando na 4ª posição com grandes chances de vitória. 

Mas nem tudo se resume ao que o Atlético faz nos gramados dos estádios de todo o Brasil - o time se destaca também pelos patrocínios fechados ao longo de sua trajetória. Um bom exemplo disso é a parceria com a Auto Truck, associação de proteção veicular patrocinadora oficial do Galo desde 2019.

Além de contar com o Meu Galo Auto Truck para cuidar dos seus bens e ter benefícios exclusivos, os novos atleticanos associados aos serviços da empresa também podem participar da nova promoção e levar a camisa do time para casa.
 

Meu Galo Auto Truck: a proteção da massa


A torcida atleticana tem muito mais do que o bom desempenho do Galo no Campeonato Brasileiro para celebrar. Em meados de setembro deste ano, a Auto Truck e o Clube Atlético Mineiro fecharam mais uma nova parceria, o Meu Galo Auto Truck, um programa exclusivo para associados da massa atleticana que oferece benefícios e promoções exclusivas para os torcedores.

A Auto Truck é patrocinadora oficial do Clube Atlético Mineiro e tem uma proteção específica que engloba a cobertura completa e benefícios exclusivos para a massa atleticana. “A ideia veio com o sucesso da Auto Truck entre os atleticanos, e aí surgiu a oportunidade de criar uma proteção que beneficiasse ainda mais esses torcedores”, explica Francyelle, responsável pelo Marketing da empresa.

Quando solicita o contrato do serviço, o associado conta com: 


  • Assistência 24h: serviço de reboque, socorro mecânico e elétrico, chaveiro, troca de pneus e muito mais.
  • Proteção total do veículo: tranquilidade com proteção em caso de furto, roubo, colisão, incêndio ou alagamento.
  • Seguro app: o app em parceria com a MBM garante cobertura em caso de invalidez (permanente ou parcial) ou morte, incluindo o motorista. Também são cobertas as despesas médico-hospitalares de acidentes com os passageiros.
  • Assistência jurídica gratuita: a equipe de advogados oferece suporte jurídico nas áreas de Direito Civil, Tributário e Administrativo Empresarial.
  • Carro reserva: o associado pode contratar um carro reserva em caso de colisão, roubo ou furto por sete, 14 ou 21 dias.
  • Proteção de vidros: o associado pode solicitar a proteção dos vidros do carro para o caso de danos apenas neles.
  • Motorista profissional: permite que o associado que trabalha como motorista não perca sua renda enquanto o veículo estiver em manutenção.
  • Assistência cota: o associado paga um valor mensal e fica isento do pagamento da cota de participação quando se envolver em um acidente.
  • Clube Auto Truck: acesso ao clube de benefícios com descontos em mais de 23 mil estabelecimentos.

Os itens podem ser contratados em um pacote completo ou individualmente, de acordo com a necessidade de cada contratante. O Meu Galo Auto Truck oferece, ainda, vantagens e benefícios voltados para a diversão da massa atleticana. São eles:

  • seis meses de Galo na Veia, o clube sócio-torcedor do Atlético (consulte condições com a empresa na hora do contrato);
  • ingressos para jogos, camisas oficiais e experiências incríveis.

O Meu Galo Auto Truck é uma forma de transformar a paixão pelo time do coração em inúmeras vantagens, unindo, assim, o útil ao agradável. É também um modo de poder apoiar o patrocínio do Auto Truck ao Atlético, fazendo dessa parceria um grande sucesso para ambas as partes envolvidas.


(foto: Divulgação/Auto Truck)
(foto: Divulgação/Auto Truck)


Promoção Manto da Massa: novidade para os novos atleticanos associados


A adesão da massa atleticana ao Meu Galo Auto Truck já um sucesso: com um pouco mais de um mês de funcionamento, o programa já superou as expectativas de toda a equipe.

Por isso, agora a Auto Truck chega com mais uma novidade: enquanto durarem os estoques, os novos associados do Meu Galo Auto Truck ganharão a camisa do time para ir aos jogos e torcer em grande estilo com a galera.

Como ser um associado Meu Galo Auto Truck?


Ser um associado do Meu Galo Auto Truck é muito mais do que apenas contratar um serviço - é também torcer pelo sucesso do Atlético, vibrar pelo clube e apoiar seu crescimento dentro e fora dos estádios. Por isso, incentivar os patrocinadores é muito importante, já que o aumento da receita também faz o valor da parceria aumentar significativamente.

Tornar-se um associado Meu Galo Auto Truck é uma forma de ajudar o Atlético a se tornar mais comercialmente atraente, além, é claro, de ter uma assistência de qualidade para seu veículo. “A Auto Truck tem preparado muita novidade para os novos associados que vão além do benefício da proteção veicular. É uma forma de ajudar o time e de se manter mais perto dele. Nossa expectativa é honrar e aproximar o associado torcedor ao seu time”, conclui Francyelle.

Para se tornar um associado Meu Galo Auto Truck e levar a camisa do Atlético para casa, basta ligar para 0800 945 1313 ou acessar o site da empresa e fazer uma cotação.

Sobre a Auto Truck


A Auto Truck é uma associação de proteção veicular criada em 2008 em Contagem que já se espalha por todo o território mineiro. A empresa conta com coberturas e assistência 24 horas não só para carros, mas também para motos, caminhões, bicicletas e até mesmo para celulares, protegendo-os de enchentes e alagamentos, incêndios, colisões, roubos e furtos.
 
Além de todos esses benefícios, os associados também contam com o app Clube Auto Truck, que oferece descontos em mais de 23 mil estabelecimentos. Para fazer uma cotação, é só ligar para 0800 944 1127 ou acessar o site da Auto Truck - lembrando que sempre tem promoção para novos associados no perfil do Instagram da empresa.
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)