(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Anestesista preso por estupro ganha 11 mil seguidores nas redes sociais

Antes da divulgação da prisão em flagrante, o médico Giovanni Quintella Bezerra tinha 365 seguidores. Agora, já passa dos 11 mil


11/07/2022 16:12 - atualizado 11/07/2022 17:23

Médico de uniforme médico tira foto do espelho pelo celular
O perfil do médico Giovanni Quintella Bezerra ganhou milhares de seguidores em poucas horas (foto: Redes Sociais/reprodução)

O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra ganhou milhares de seguidores nas redes sociais após ser preso em flagrante nesta segunda-feira (11/7) pelo crime de estupro de uma gestante durante uma cesariana. Antes da prisão, o seu perifl no Instagram tinha 365 seguidores, logo após a divulgação do caso, chegou à marca de 11 mil em poucas horas. 

 

Além do crescimento do perfil oficial, pessoas têm criado perfis fakes na tentativa de viralizar em cima do caso.  

 

Leia também: 

 

 

Nas redes sociais, usuários manifestam sua indignação sobre a escalada de "sucesso" do suspeito de estupro. 

 

 

 

 

 

O caso

O médico anestesista foi preso hoje (11), inicialmente sob acusação de estupro, após abusar sexualmente de gestantes durante o parto. Após aplicar a anestesia na vítima, ele - tampado por um lençol durante o procedimento da cesariana - colocava seu pênis na boca das gestantes e logo após limpava, na tentativa de acabar com os vestígios do crime. 

 

O caso veio a público após enfermeiras do Hospital da Mulher de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, desconfiadas do comportamento do médico, gravarem um vídeo de pouco mais de 10 minutos, mostrando a violência praticada pelo anestesista contra uma mulher que passava por uma cesárea.  

 

*Estagiária sob supervisão  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)