(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME EM BRASÍLIA

Jornalista da Globo esfaqueado gritou: "Me ajuda, eles querem me matar"

Testemunha conta que Gabriel estava consciente ao ser socorrido. Câmeras de segurança registraram o jornalista ensanguentado pedindo socorro


15/04/2022 13:45

Gabriel Luiz na redação da Rede Globo
Jornalista Gabriel Luiz (foto: Instagram/Reprodução)


"Ele chegou correndo, com a mão no peito e no pescoço, gritando socorro. Dizia que ia morrer, que mataram ele." O relato é do porteiro que socorreu o editor do telejornal DFTV Gabriel Luiz, 28, que foi esfaqueado próximo a um supermercado Pão de Açúcar em Brasília.

- Leia: Quadro de saúde do jornalista esfaqueado é grave

O funcionário pediu à reportagem para ter a identidade preservada. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (14/4), por volta das 23h20, após dois homens desferirem cerca de 10 golpes no jornalista, que correu até o prédio em que mora para pedir socorro.

De acordo com o relato da testemunha ao Correio Braziliense, Gabriel estava consciente ao chegar no local. Câmeras de segurança registraram o momento em que o jornalista, ensanguentado, correu para pedir socorro.

“Eu não sei o que aconteceu de fato. Só vi a hora que ele (Gabriel) chegou, na portaria, depois que um dos moradores gritou, na hora da agressão. Eu pensei que fosse um morador de rua, mas aí percebi que era o Gabriel”, recorda o porteiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)