(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSTO

Fogo no Hot Park começou no teto de restaurante; não houve feridos

Em nota, o parque aquático informou que a brigada de incêndio foi 'rapidamente' acionada para evacuar a área


22/07/2021 15:41

Imagens mostram quiosques dentro do complexo aquático pegando fogo (foto: Redes sociais)
Imagens mostram quiosques dentro do complexo aquático pegando fogo (foto: Redes sociais)

O incêndio no Hot Park, a 32 km de Caldas Novas (GO), assustou turistas nesta quinta-feira (22/7). O fogo tomou parte das instalações do parque aquático e uma área de vegetação nativa nas proximidades do local, chegando perto de uma área residencial de Rio Quente.
Apesar da dimensão do incidente, ninguém ficou ferido. É o que informa a nota divulgada pela assessoria de imprensa do grupo. "Na tarde de hoje, 22 de julho, uma fagulha externa, proveniente de uma área próxima, atingiu o teto do restaurante Bartô, no Hot Park. Imediatamente a Brigada de Incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo - sob controle - e evacuar a área. O Corpo de Bombeiros também foi acionado", diz o texto.



Os responsáveis pelo parque afirmam ainda que a única área afetada foi a do restaurante, que segue isolada. De acordo com Corpo de Bombeiros de Goiás, foram necessárias cinco viaturas e várias equipes para apagar as chamas. Leia abaixo a nota do Hot Park na íntegra:

"Na tarde de hoje, 22 de julho, uma fagulha externa, proveniente de uma área próxima, atingiu o teto do restaurante Bartô, no Hot Park.

Imediatamente a Brigada de Incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo - sob controle - e evacuar a área. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Não há feridos.

Os clientes estão sendo orientados a evacuar o parque, por prevenção e seguindo os protocolos de segurança definidos pelo Corpo de Bombeiros. A única área afetada foi a do restaurante, que está isolada.
O Hot Park possui uma brigada de incêndio interna preparada, que agiu rapidamente, acionando também o Corpo de Bombeiros." 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)