(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSTO

Vídeo: brinquedo quebra e arremessa jovens em parque de diversões

Cadeira de atração conhecida como 'twister' se desmantelou, ferindo duas adolescentes; acidente ocorreu no Espírito Santo


19/07/2021 08:58 - atualizado 19/07/2021 10:54

Susto: pino solto provoca acidente em brinquedo de parque de diversões em Nova Venécia, Espírito Santo. Duas adolescentes ficaram feridas.
Susto: pino solto provoca acidente em brinquedo de parque de diversões em Nova Venécia, Espírito Santo. Duas adolescentes ficaram feridas. (foto: Reprodução/Twitter)
O público de um parque de diversões de Nova Venécia, no Norte do Espírito Santo, viveu momentos de terror nesse sábado (17/7). Duas adolescentes foram arremessadas de uma atração popularmente conhecido como Twister e tiveram que ser hospitalizadas.



A cena foi filmada por um frequentador do parque. As imagens mostram o momento em que uma das cadeiras do brinquedo se solta, jogando uma garota para longe. Uma outra, que estava no mesmo assento, conseguiu se desvencilhar e sair andando. Os demais frequentadores do local gritam e correm, temendo ser atingidos por destroços.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi provocado pelo desencaixe de um pino do Twister.

A vítima arremessada foi socorrida pelo SAMU com dores rosto. Imobilizada com um colar cervical, ela foi encaminhada ao Hospital São Marcos, na própria cidade.

A outra menina se queixou de dores na coluna e teve um corte na mão. O SAMU a levou ao Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus, no Norte do estado.

Segundo a prefeitura, o brinquedo danificado está interditado e o parque passará por nova vistoria


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)