(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GOIÁS

Incêndio atinge parque aquático Hot Park, em Rio Quente; veja vídeo

Parque recebia turistas no momento do incêndio e foi evacuado. Fogo se alastrou dentro e fora do parque e consumiu parte dos quiosques de madeira


22/07/2021 14:33 - atualizado 22/07/2021 15:52

Imagens que circulam nas redes sociais mostram quiosques dentro do complexo aquático pegando fogo(foto: Redes sociais)
Imagens que circulam nas redes sociais mostram quiosques dentro do complexo aquático pegando fogo (foto: Redes sociais)
Um incêndio de grandes proporções atingiu o parque aquático Hot Park, em Rio Quente (GO), nesta quinta-feira (22/7). Imagens que circulam nas redes sociais mostram quiosques dentro do complexo aquático pegando fogo.


O fogo se alastrou dentro e fora do parque e consomiu parte dos quiosques de madeira do Hot Park. 

O incêndio também tomou uma área de vegetação nativa nas proximidades do local, chegando perto de uma área residencial de Rio Quente.

Apesar da dimensão do incidente, ninguém ficou ferido. É o que informa a nota divulgada pela assessoria de imprensa do grupo. "Na tarde de hoje, 22 de julho, uma fagulha externa, proveniente de uma área próxima, atingiu o teto do restaurante Bartô, no Hot Park. Imediatamente a Brigada de Incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo - sob controle - e evacuar a área. O Corpo de Bombeiros também foi acionado", diz o texto.
Os responsáveis pelo parque afirmam ainda que a única área afetada foi a do restaurante, que segue isolada. De acordo com Corpo de Bombeiros de Goiás, foram necessárias cinco viaturas e várias equipes para apagar as chamas. Leia abaixo a nota do Hot Park na íntegra:

"Na tarde de hoje, 22 de julho, uma fagulha externa, proveniente de uma área próxima, atingiu o teto do restaurante Bartô, no Hot Park.

Imediatamente a Brigada de Incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo - sob controle - e evacuar a área. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Não há feridos.

Os clientes estão sendo orientados a evacuar o parque, por prevenção e seguindo os protocolos de segurança definidos pelo Corpo de Bombeiros. A única área afetada foi a do restaurante, que está isolada.
O Hot Park possui uma brigada de incêndio interna preparada, que agiu rapidamente, acionando também o Corpo de Bombeiros." 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)