(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VÍDEO

Com fuzil na mão, deputada diz que vai caçar Lázaro: 'Caiado não deu conta'

A bordo de um helicóptero, Magda Mofatto criticou o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Buscas pelo foragido já duram 12 dias


20/06/2021 12:01 - atualizado 20/06/2021 13:11

De helicóptero, deputada armada com fuzil disse que vai caçar Lázaro Barbosa (foto: Reprodução/Twitter)
De helicóptero, deputada armada com fuzil disse que vai caçar Lázaro Barbosa (foto: Reprodução/Twitter)

A deputada federal Magda Mofatto (PL-GO) foi à caça de Lázaro Barbosa Souza, de 32 anos, foragido há 12 dias pelo interior de Goiás.

A bordo de um helicóptero e com um fuzil na mão, a parlamentar, de 72 anos, disparou: "Te cuida, Lázaro. Se o Caiado não deu conta de te pegar, eu estou indo aí te pegar". 



Na última quarta-feira (16/6), a megaoperação montada para capturar o suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia (DF) virou motivo de atrito entre governadores.

O governador goiano, Ronaldo Caiado (DEM), respondeu no Twitter: "Que Ibaneis não se atreva a desrespeitar novamente os policiais goianos, os melhores do País. Não admito. Se ele trata policiais do DF com grosseria, minha solidariedade a eles. Em Goiás a polícia é nosso orgulho".

Reforço


A polícia reforçou, neste fim de semana, os bloqueios nas estradas que ligam Cocalzinho (GO) a outras cidades. Veículos que passavam próximo ao local das buscas por Lázaro são parados e, alguns, revistados. A procura pelo foragido, seguem intensas por um efetivo de 270 policiais.

A cadela da raça border collie que atuou nas buscas de Brumadinho — o rompimento da barragem em Minas Gerais, que aconteceu em 25 de janeiro de 2019 e matou 270 pessoas — também atuará nas buscas por Lázaro Barbosa. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)