Publicidade

Estado de Minas CAIXA TEM

Usuários continuam a ter problemas com app Caixa nesta terça

Há relatos de demora para conclusão das operações para obter auxílio emergencial do governo federal ou mesmo resgatar o FGTS


postado em 07/07/2020 19:18 / atualizado em 07/07/2020 20:14

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
Os usuários que tentam acessar o aplicativo Caixa Tem continuam encontrando dificuldades. Nesta terça-feira (7), pessoas que tentaram acessá-lo relataram que o aplicativo emite uma mensagem orientando a fazer uma nova tentativa mais tarde. Mas, depois de esperar algum tempo, o serviço volta a ficar paralisado. 

A dificuldade vem desde a semana passada, quando se encerrou o prazo de cadastro da nova fase do benefício. A Caixa vinha se justificando seguidamente, afirmando que o sistema voltaria ao normal, mas o alto número de acessos fez o app sair do ar por algus minutos ao longo do dia.

Durante a semana, as hashtags #CaixaTemNada e #CaixaTemNãoFunciona estão entre os assuntos mais falados do Twitter por causa dos transtornos encontrados pelos usuários para resgatar os R$ 600 do benefício para pagamento de contas ou boletos, ou mesmo para retirar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).



Nessa segunda (6/7), a instituição financeira se pronunciou: "O aplicativo Caixa Tem está disponível durante 24h pelos sete dias da semana. Contudo, devido ao alto volume de acessos, pode apresentar intermitência momentânea em alguns serviços. A orientação para esses casos é tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde".



O Estado de Minas entrou em contato com a assessoria de imprensa e não teve retorno até a publicação desta matéria.

(Com informações de Roger Dias)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade