Os usuários que tentam acessar o aplicativo Caixa Tem continuam encontrando dificuldades. Nesta terça-feira (7), pessoas que tentaram acessá-lo relataram que o aplicativo emite uma mensagem orientando a fazer uma nova tentativa mais tarde. Mas, depois de esperar algum tempo, o serviço volta a ficar paralisado.
A dificuldade vem desde a semana passada, quando se encerrou o prazo de cadastro da nova fase do benefício. A Caixa vinha se justificando seguidamente, afirmando que o sistema voltaria ao normal, mas o alto número de acessos fez o app sair do ar por algus minutos ao longo do dia.
Durante a semana, as hashtags #CaixaTemNada e #CaixaTemNãoFunciona estão entre os assuntos mais falados do Twitter por causa dos transtornos encontrados pelos usuários para resgatar os R$ 600 do benefício para pagamento de contas ou boletos, ou mesmo para retirar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).
Nessa segunda (6/7), a instituição financeira se pronunciou: "O aplicativo Caixa Tem está disponível durante 24h pelos sete dias da semana. Contudo, devido ao alto volume de acessos, pode apresentar intermitência momentânea em alguns serviços. A orientação para esses casos é tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde".
O Estado de Minas entrou em contato com a assessoria de imprensa e não teve retorno até a publicação desta matéria.
(Com informações de Roger Dias)
A dificuldade vem desde a semana passada, quando se encerrou o prazo de cadastro da nova fase do benefício. A Caixa vinha se justificando seguidamente, afirmando que o sistema voltaria ao normal, mas o alto número de acessos fez o app sair do ar por algus minutos ao longo do dia.
Durante a semana, as hashtags #CaixaTemNada e #CaixaTemNãoFunciona estão entre os assuntos mais falados do Twitter por causa dos transtornos encontrados pelos usuários para resgatar os R$ 600 do benefício para pagamento de contas ou boletos, ou mesmo para retirar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).
Alem de ficar 1hora na espera tento pagar as contas e sempre aparece "tente vovamente mais tarde" porra vou ter que pagar muito valor a mais por conta dos juros,
%u2014 dre %u262E (@oeadre) July 7, 2020
VAMOS RESOLVER O PROBLEMA %uD83D%uDE20%uD83D%uDE21 #caixatem
Nessa segunda (6/7), a instituição financeira se pronunciou: "O aplicativo Caixa Tem está disponível durante 24h pelos sete dias da semana. Contudo, devido ao alto volume de acessos, pode apresentar intermitência momentânea em alguns serviços. A orientação para esses casos é tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde".
Fiquei de 12h ás 18h40 tentando acessar pra pagar boletos, quando consigo aparece isso. Sério? Mais tarde quando? quando os boletos vencerem? quando o Horario vencer? Pra que serve o app então? #caixatem https://t.co/DbKzRXiG4f
%u2014 Isabela Silva (@isabellasxoxo) July 7, 2020
O Estado de Minas entrou em contato com a assessoria de imprensa e não teve retorno até a publicação desta matéria.
(Com informações de Roger Dias)