Publicidade

Estado de Minas

Homem tenta por fim em caixa de marimbondo e acaba incendiando casa vizinha

Foram necessárias sete viaturas e a mobilização de 28 militares para conter as chamas


postado em 04/07/2020 21:29 / atualizado em 04/07/2020 21:39

(foto: Serviço Operacional de Informação Pública /CBMDF/ Divulgação)
(foto: Serviço Operacional de Informação Pública /CBMDF/ Divulgação)
A iniciativa perigosa de interferir com uma tocha incendiada no abrigo de marimbondos resultou em um princípio de incêndio em Brasília neste sábado. Acidentalmente, a residência ao lado, composta por três pavimentos e formada por 12 cômodos, foi atingida pelo fogo.
 
A equipe de socorro do Corpo de Bombeiros constatou, de imediato, o incêndio no terceiro pavimento. Dois moradores estavam no interior do imóvel: um foi retirado com a ajuda dos bombeiros e o outro conseguiu se desvencilhar da situação sozinho.
 

Depois de atingir três cômodos do andar e ainda parte do telhado, o incêndio foi contido. A velocidade da ação dos bombeiros preservou a estrutura da residência de maiores danos. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atendeu a ocorrência, às 14h40, e contolou o fogo usando sete viaturas, com mobilização de 28 militares.
 
Não houve vítima nem transporte de pessoas a hospital. A perícia de incêndio foi dispensada, dado que a causa inicial do acidente era conhecida. A moradora da casa descreveu a ação do vizinho que resultou nas chamas propagadas para o telhado. Procedimento de rescaldo, para extinção de novos focos de incêndio, foram adotados pelos militares.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade