(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Depois de capotar carro, mulher toca violino em homenagem a bombeiros; veja vídeo

Sem ferimentos, não foi preciso conduzir a vítima a um hospital; enquanto espera chegada de parentes, Deborah Barreto pediu o instrumento musical


postado em 16/11/2019 10:41

Militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal se emocionaram ao atender uma ocorrência na noite dessa sexta-feira (15/11). Por volta das 19h30, eles foram acionados para socorrer uma vítima de capotamento na pista da Jockey Club. Após ser atendida, a mulher decidiu tocar uma música no próprio violino em agradecimento aos bombeiros. 

 

            Leia também: morre socorrista atropelado quando atendia ocorrência em rodovia

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Deborah Barreto, não sofreu lesões por conta do acidente e, por isso, não houve necessidade de levá-la à uma unidade de saúde. Como o local onde aconteceu o acidente era escuro e deserto, os militares decidiram esperar familiares da vítima chegarem para buscá-la. 

Durante a espera, Deborah pediu para que um militar pegasse um instrumento musical no veículo capotado e, emocionada, resolveu homenagear os bombeiros com uma música. Vídeo registrado por um bombeiro mostra a vítima tocando o violino de dentro da ambulância. 
(foto: Youtube/Reprodução)
(foto: Youtube/Reprodução)


Por meio de nota, os bombeiros agradeceram a atitude da vítima. “Desde já agradecemos à senhora Deborah pela belíssima homenagem a tropa, que comoveu a todos os militares no local e a toda corporação posteriormente. Salientando sempre que isso é apenas o nosso trabalho, e nossa obsessão, salvar vidas”, destacou o texto.  

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)