(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros fazem surpresa em festa de aniversário de criança de 11 anos

O menino, que é apaixonado pelo Corpo de Bombeiros, se surpreendeu com a presença dos militares enquanto comemorava o aniversário na escola onde estuda


05/11/2019 13:55 - atualizado 05/11/2019 14:55

(foto: CBMMG/Divulgação)
(foto: CBMMG/Divulgação)

Com direito a bolo com tema dos bombeiros e balões nas cores da corporação, o pequeno Gabriel Miranda, que sonha em ser bombeiro militar, comemorou seu aniversário de 11 anos na presença de convidados mais que especiais na manhã desta terça-feira, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. 
 
A mãe de Gabriel, Katiuscia Miranda havia enviado uma carta ao Corpo de Bombeiros da cidade pedindo a presença de integrantes da corporação na festinha dele. A comemoração acontecia na sala de aula de Gabriel, na Escola Estadual Miguel Laterza. 

Para surpresa do garoto e de seus colegas de turma, os cabos Thiago Ranier e Mariana Romualdo e o tenente Eliel Miranda chegaram na sala durante a comemoração. Os militares conversaram com as crianças, tiraram fotos e presentearam o futuro bombeiro com uma bola. 

A comemoração emocionou o tenente Eliel que contou ter estudado na mesma sala que Gabriel, no período conhecido na época como pré-primário, quase 30 anos depois. “Teve um momento que eu sentei com as crianças e contei para elas que eu já tinha sentado naquelas mesmas cadeirinhas quando pequeno. Foi então que uma delas disse que também vai querer seguir a profissão quando crescer. Fiquei muito grato em saber que elas observaram a possibilidade de seguir este caminho”, contou. 
 
De acordo com o tenente, foi possível notar no semblante de Gabriel a satisfação de ter em sua festa convidados que ele tanto admira. 
 
(foto: CBMMG/Divulgação)
(foto: CBMMG/Divulgação)

* Estagiária sob supervisão
 da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)