(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ONDA DE CALOR

Vídeo: mineiros surpreendem ao enfrentar calor com piscina em caminhonete

Piscina improvisada com uma lona de caminhão em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ganhou as redes sociais


28/09/2023 22:02 - atualizado 28/09/2023 22:05
432

O comerciante Diego Eustáquio Silva, de 41 anos, e o marido dele, o corretor de imóveis Oliveira Ramos, de 49, improvisaram uma piscina na carroceria de uma caminhonete estacionada na garagem de casa em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para driblar o calor. 
 
No entanto, o que era pra ser uma diversão em família acabou viralizando nas redes sociais. Acompanhados de uma amiga, o casal fez registros da confraternização em vídeo no último domingo (24/9), no Bairro Novo Esmeraldas, e as imagens foram compartilhadas em um grupo de WhatsApp com familiares. 
 
Piscina foi montada na carroceria de uma caminhonete estacionada na garagem da casa do casal
Piscina foi montada na carroceria de uma caminhonete estacionada na garagem da casa do casal (foto: Arquivo pessoal)
“Nós não gravamos com a intensão de viralizar. Era apenas uma brincadeira com nossa família. No entanto, meu cunhado acabou reencaminhando o vídeo para outras pessoas, e a coisa saiu de controle”, conta Diego, explicando ainda que a piscina improvisada foi montada com uma lona de caminhão. 


O momento de descontração, inclusive, contou com drinques, cerveja, churrasco, uma cascata de água e até karaokê. “A gente tinha uma piscina de plástico pequena, mas ela furou. Aí, meu marido deu a ideia de improvisar. Agora está bem melhor, pois não precisamos esperar secar para dobrar, e a gente vai atrás do sol”, completa, aos risos. 
 
Sucesso nas redes e na vizinhança onde mora, Diego diz que tem sido abordado nas ruas. O pessoal está adorando, falando que vai fazer a mesma coisa. Querem até vir nadar aqui também. Depois disso tudo, ainda aproveitei a água para lavar o quintal ao abrir a tampa traseira. Sustentável, né?”, finaliza. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)