(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INCÊNDIO

Incêndio de grandes proporções atinge pátio com veículos na Pampulha

Ocorrência acontece na Avenida Professor Clóvis Salgado, no Bairro Santa Terezinha, na Região da Pampulha; não há informações sobre feridos


19/09/2023 18:36 - atualizado 19/09/2023 21:06
432

Um incêndio de grandes proporções atingiu um pátio com veículos na Avenida Professor Clóvis Salgado, no Bairro Santa Terezinha, na Região da Pampulha, no início da noite desta terça-feira (19/9). A grande quantidade de fumaça pode ser vista de longe. 
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo também atingiu a vegetação de um lote e um galpão, vizinhos ao pátio. Além disso, seis imóveis, entre eles residências e estabelecimentos comerciais, também foram ameaçados, até o momento, segundo informação do Corpo de Bombeiros. 

Incêndio bairro Santa Terezinha
Suspeita é que incêndio tenha sido causado por terceiros (foto: Marcos Vieira / EM / D.A Press)
O incêndio foi debelado por volta das 19h. Aos bombeiros, o responsável pelo imóvel informou que os veículos pertencem a uma instituição financeira, mas não informou qual. Ninguém ficou ferido.
 
Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado o incêndio, mas há indícios de que as chamas tenha, sido provocadas. A perícia da Polícia Civil foi acionada. 
 
"Nós ainda não podemos afirmar qual foi a causa do incêndio. Nós fizemos o acionamento da perícia para saber a causa provável. Mas pelo relato do proprietário, o lote já foi invadido diversas vezes por usuários de droga, e eles já tiveram fiações elétricas roubadas. Então ele tem essa suspeita", informou o tenente Rocha, do Corpo de Bombeiros. 
 

Precaução 

Incêndio em pátio com veículos Bairro Santa Terezinha, Pampulha
Informações preliminares dão conta que um caminhão que estava estacionado no local foi consumido pelas chamas (foto: CBMMG / Divulgação)
Durante o período de estiagem, principalmente com o aumento do calor e do tempo seco, a orientação é que proprietários de lotes vagos, principalmente os que não conseguem monitorá-los diarimente, mantenha os espaços limpos, com a vegetação baixa. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)