(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSTO

Vídeo: Pneu se solta e quase tomba ônibus na BR-356

Pneu desgovernado quase atingiu carro parado no acostamento da BR-356, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto; motorista conseguiu parar o ônibus


20/07/2023 10:06 - atualizado 20/07/2023 13:53
432


Os passageiros de um ônibus, que faz o trajeto Amarantina/Ouro Preto, na Região Central de Minas, passaram por um susto nessa quarta-feira (19/7), depois que o veículo perdeu um dos pneus enquanto estava em movimento na BR-356, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto.

Uma câmera de segurança registrou o momento do incidente, e imagens foram divulgadas nesta quinta-feira (20/7). No registro, o pneu desgovernado ultrapassa o ônibus, cruza a pista, bate em um vaso de planta às margens da rodovia e quase atinge a barraca de um vendedor. Um carro estacionado no local por pouco também não foi atingido.

Sem a roda traseira no lado esquerdo, o ônibus quase tomba na pista. O motorista, no entanto, conseguiu parar o veículo, antes que um acidente mais grave acontecesse. Cerca de 10 passageiros estavam no ônibus na hora do incidente. Felizmente, ninguém se feriu.


A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada. A reportagem entrou em contato com a corporação para saber o desdobramento da situação e aguarda retorno.

O Estado de Minas também procurou a Transcotta, empresa responsável pela linha de ônibus, mas até o fechamento da matéria ainda não havíamos obtido resposta. O espaço segue aberto para manifestações.

Pneu desgovernado atinge vaso de planta na BR-356
Pneu se soltou de ônibus e quase atingiu carro parado no acostamento da BR-356, nas proximidades de Ouro Preto, Região Central de Minas (foto: Reprodução)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)