(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUSTO EM BH

Vídeo: pneu desgovernado desce Avenida Antônio Carlos e assusta motoristas

De acordo com a BHTrans, o pneu teria se soltado de um ônibus Move Metropolitano; vídeo mostra momento em que o objeto desce avenida em alta velocidade


11/01/2023 12:42 - atualizado 11/01/2023 13:11
432

Um pneu desgovernado que se soltou de um ônibus Move Metropolitano, desceu a pista exclusiva para os coletivos da Avenida Antônio Carlos, próximo ao Viaduto São Francisco, na Região da Pampulha, em BH, e assustou motoristas que passavam pelo local. 

Pneu desgovernado desce Avenida Antônio Carlos, em BH
O Pneu, que se soltou de um Move Metropolitano, chegou a invadir a contramão da pista exclusiva do Move (foto: Reprodução)

Um vídeo gravado por um motorista nessa terça-feira (10/1) mostra dois pneus acoplados, costumeiramente utilizados no eixo traseiro de ônibus, descendo a pista do Move em alta velocidade, impulsionado pelo declive do local. 
 
Motoristas que passavam pelo local na hora do fato buzinaram bastante para alertar os motoristas dos ônibus que trafegavam na pista exclusiva. Em determinado momento, o pneu chega a invadir a contramão e passa próximo a um coletivo que vinha no sentido oposto.

O Estado de Minas entrou em contato com a BHTrans, que confirmou que a situação ocorreu ontem e que se tratava de pneus de um Move Metropolitano, mas não soube informar se houve feridos e como e onde o objeto parou.

Também tentamos contato com o Batalhão de Polícia de Trânsito da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para saber o desdobramento da situação, mas até o fechamento da matéria ainda não havíamos obtido resposta. A matéria será atualizada após o recebimento de novas informações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)