(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REGIÃO OESTE

Homem é assassinado com mais de 20 tiros no Bairro Nova Cintra, em BH

No local, a perícia encontrou mais munições espalhadas no chão, ao todo, foram recolhidas 32 cápsulas de dois tipos de armas


16/07/2023 09:08 - atualizado 16/07/2023 10:26
432

rua
No endereço, os policiais encontraram o corpo do homem caído, com muitas perfurações na cabeça (foto: Reprodução/ Google Street View)
Um homem de 26 anos foi assassinado com 21 tiros na noite de sábado (15/7), no Bairro Nova Cintra, Região Oeste de BH. No local, a perícia encontrou mais munições espalhadas no chão, ao todo, foram recolhidas 32 cápsulas de dois tipos de armas. 

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 19h50. O acionamento foi feito de forma anônima, por pessoas que ouviram muitos disparos na rua Santa Cecília e, em seguida, um carro prata fugindo. 

No endereço, os policiais encontraram o corpo do homem caído, com muitas perfurações na cabeça. Ainda não há certeza sobre a motivação do crime, mas a equipe descobriu que ele havia saído de casa para atender uma ligação no momento em que foi atingido pelos disparos. 
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou 20 perfurações na cabeça e uma nas costas. Mas foram recolhidas 32 munições que estavam no chão, de uma arma de 9mm e outra calibre 40. 

O corpo foi levado para o IML.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)