(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NORTE DE MINAS

Ataque de abelhas mata nove animais e deixa quatro pessoas feridas

Três cachorros da raça pinscher e seis pássaros exóticos morreram na tarde dessa quinta-feira (29/6), em Salinas


30/06/2023 08:41 - atualizado 30/06/2023 08:50
432

ação do corpo de bombeiros contra ataque de abelhas em Salinas
Após os trabalhos do Corpo de Bombeiros, o local foi isolado e sinalizado, e os moradores da região foram orientados quanto às medidas de segurança a serem adotadas (foto: CBMMG)

Um ataque de abelhas matou três cachorros da raça pinscher e seis pássaros exóticos na tarde dessa quinta-feira (29/6) em Salinas, no Norte de Minas.

 

Uma criança, de 3 anos, um adolescente, de 17, uma mulher, de 32, e um homem, de 33, precisaram de atendimento médico e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Salinas.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado no Bairro Santa Felicidade devido ao enxame que impediu dois homens de saírem de casa. Os dois estavam no interior da residência com as portas e janelas fechadas.

 

 

Com o uso de equipamentos e técnicas adequadas, as vítimas foram retiradas de dentro do imóvel em segurança. Porém, os nove animais morreram devido ao ataque das abelhas, que estavam agitadas e agressivas.

 

Com a ajuda de um dos moradores da casa, os bombeiros identificaram que a colmeia estava no alto de um poste de energia elétrica localizado na esquina, em frente a residência.

 

 

Foi feito o contato com a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) para solicitar a retirada das abelhas e informando do perigo existente.

 

Após os trabalhos, o local foi isolado e sinalizado. Os moradores da região e pedestres foram orientados quanto às medidas de segurança a serem adotadas. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)