(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MINAS GERAIS

Roubo: polícia recupera quatro toneladas de sal bovino

O material recuperado foi encaminhado para ser periciado e será devolvido à vítima. O suspeito de receptação foi preso em flagrante


04/06/2023 19:12 - atualizado 04/06/2023 19:16
432

Sal recuperado foi encaminhado para perícia e será devolvido ao seu dono
Sal recuperado foi encaminhado para perícia e será devolvido ao seu dono (foto: PCMG)
A Polícia Civil (PCMG) de Uberaba, no Triângulo Mineiro, recuperou, neste fim de semana, uma carga de quatro toneladas de sal bovino que tinha sido roubada na cidade. Um dos envolvidos está preso.

 

O roubo aconteceu na última quarta-feira (31/5) e faz parte, segundo policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais de Uberaba, de uma série de crimes semelhantes que vêm acontecendo já há algum tempo na região.

 

Os policiais descobriram que os sacos de sal roubados estavam em uma fazenda localizada na zona rural de Uberaba e eram armazenados em chácaras da cidade. Em uma delas, no Bairro Rio de Janeiro, os policiais localizaram alguns sacos do produto agrícola, semelhantes aos da vítima.

 

Leia: Carga de uísque de R$ 1,2 milhão roubada é localizada em empresa de batatas 

 

O dono da chácara, ao ser abordado, alegou que tinha adquirido o produto sem notas fiscais. Mas, logo em seguida, numa outra chácara próxima, foi encontrada grande quantidade da mesma mercadoria.

 

O material recuperado foi encaminhado para ser periciado e será devolvido à vítima. O suspeito de receptação foi preso em flagrante, ouvido na delegacia e liberado mediante pagamento de fiança, conforme determina a lei. A polícia procura por outros integrantes da gangue.

 

Leia: Policiais civis que venderam carga roubada são expulsos da corporação 





 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)