(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRIÂNGULO MINEIRO

Homem é preso sob suspeita de receptação de quatro toneladas de sal bovino

Sacos do produto foram apreendidos em duas chácaras localizadas no Bairro Rio de Janeiro, em Uberaba. Um dia antes, fazenda na região tinha sido roubada


02/06/2023 20:38 - atualizado 02/06/2023 20:39
432

Sacos de sal apreendidos pela polícia
Furto de dezenas de sacos de sal foi registrado no dia anterior. Diante disso, segundo a PCMG, %u201Crapidamente, a equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais em Uberaba deu início às investigações para apuração dos furtos, que estariam ocorrendo há vários meses%u201D (foto: PCMG/Divulgação)
A Polícia Civil (PC) de Uberaba recuperou, nesta sexta-feira (1/6), cerca de quatro toneladas de sal bovino e prendeu em flagrante um homem sob suspeita de receptação. O material estava armazenado em duas chácaras, localizadas no bairro Rio de Janeiro.

A apreensão e prisão aconteceram um dia depois que dezenas de sacos de sal foram furtados em uma fazenda, localizada à margem da MG-427, entre Uberaba e Conceição das Alagoas (Triângulo Mineiro).
 
 
Segundo informações divulgadas pelo Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Rurais de Uberaba, após o registro do furto de ontem e a localização dos sacos de sal nas duas chácaras da cidade, o dono da fazenda disse que acredita que outras sacos de sal estariam sendo furtados de sua propriedade há vários meses.

“A PCMG descobriu que os sacos de sal subtraídos de uma fazenda na zona rural do município estariam armazenados em chácaras da cidade. Em uma delas, no bairro Rio de Janeiro, os policiais localizaram alguns sacos do insumo, semelhantes aos da vítima.

No local, um homem afirmou que tinha adquirido o produto sem notas fiscais. Logo em seguida, também foi encontrada, em outra chácara, no mesmo bairro, grande quantidade da mesma mercadoria”, destacou nota da PCMG.

O material recuperado será periciado e, em seguida, devolvido à vítima. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)