(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VALE DO RIO DOCE

Discussão em bar termina com homem e cavalo executados com 23 tiros em MG

Vítima e suspeito teriam trocado ameaças de morte; corpos foram encontrados pela polícia em uma lavoura de café na cidade de Mutum


02/06/2023 22:28 - atualizado 02/06/2023 23:33
432

Viatura da Polícia Militar
Suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (1°/6) (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press )
Um homem, identificado como Josiel Luiz de Souza, de 40 anos, foi morto com 21 tiros na noite dessa quinta-feira (1°/6), na localidade conhecida como Córrego do Imbiruçu, em Mutum, na Região do Vale do Rio Doce. O suspeito é um rapaz de 24 anos, que teria se envolvido em uma briga com a vítima e matado também o cavalo dela com ao menos dois disparos. 
 
Segundo a Polícia Militar, o corpo de Josiel foi encontrado no meio de uma lavoura de café plantada recentemente e coberto com um lençol. Logo à frente, o corpo do cavalo foi localizado.   
 
Testemunhas, sob condição de anonimato, relataram à PM que Josiel e o suspeito tiveram "uma forte discussão que durou mais de meia hora" em um bar. Na ocasião, ambos teriam trocado ameaças de morte. 

 
O suspeito do assassinato, então, pegou uma arma de fogo, esperou Josiel na saída da cidade e realizou diversos disparos contra ele. 
 
Peritos da Polícia Civil, conforme o boletim de ocorrência, identificaram 21 perfurações de entrada no corpo, que acertaram as costas e a cabeça da vítima. O cavalo foi atingido com dois disparos. 
 
Localizado pelos militares com o auxílio das testemunhas, o suspeito estava "relutante" e alegou, logo no início da abordagem policial, que "não tinha nada a ver com a morte de ninguém", conforme a ocorrência.

Segundo ele, houve apenas "uma discussão simples" com a vítima — alegação que foi desmentida por outras testemunhas ouvidas pela polícia. Com isso, o homem foi preso e levado à delegacia. 







receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)