(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SETE LAGOAS

Homem é encontrado morto dentro de pensão com sinais de enforcamento

Inquilino foi achado já sem vida, deitado em um dos corredores de acesso aos quartos. Marcas na região do pescoço e lesões nas pernas foram encontradas


23/05/2023 12:24 - atualizado 23/05/2023 12:36
432

Pensão onde homem foi encontrado morto
O proprietário da moradia acionou a polícia ao encontrar o inquilino já sem vida (foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem, de 53 anos, foi encontrado morto na pensão onde morava, na cidade de Sete Lagoas, região Central de Minas. A Polícia Militar divulgou o caso na segunda-feira (22), informando que a ocorrência foi no dia anterior. 

O proprietário da moradia, localizada na Avenida Padre Teodoro Grond, no Bairro Aeroporto, acionou a corporação ao encontrar o inquilino já sem vida, deitado em um dos corredores de acesso aos quartos. 

Segundo a perícia, marcas foram encontradas na região do pescoço, o que indicou sinais de um possível enforcamento. Ele também apresentava lesões nas pernas e calcanhares.

A investigação também informou que o corpo havia sido arrastado por cerca de dois metros, levantando suspeitas de uma possível tentativa de ocultação de provas. Os chinelos dele foram encontrados com desgastes.

Segundo testemunhas, três dias antes da ocorrência, a vítima teria se envolvido em uma briga com dois homens. Os suspeitos não foram encontrados e o caso está sendo investigado.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)