(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FURTOS EM RESIDÊNCIAS

Homem que invadia casas em Belo Horizonte para cometer furtos é preso

Guarda Civil Municipal efetuou a prisão depois de flagrar o rapaz escondendo uma TV de 55 polegadas em uma barraca utilizada por pessoas em situação de rua


19/05/2023 21:44 - atualizado 19/05/2023 22:01
432

Suspeito andando com uma TV nas mãos
Furtos aconteciam em residências no bairro São Luiz (foto: Guarda Civil Municipal de BH/Circuito interno de TV/Reprodução)
Um homem de 24 anos, suspeito de realizar furtos após invadir residências no bairro São Luiz, em Belo Horizonte, foi preso na tarde desta sexta-feira (19/5) pela Guarda Civil Municipal. 

Integrantes da instituição de segurança pública da capital patrulhavam a área, quando flagraram o rapaz escondendo uma TV de 55 polegadas dentro de uma barraca utilizada por pessoas em situação de rua. Ele foi preso na Praça Expedicionário Lourival Pereira, na Pampulha. 
 
A Guarda Civil identificou o imóvel de onde o equipamento foi levado. O rapaz também furtou um notebook do local, na última segunda-feira (15/5).
Nesse sentido, imagens da câmera de monitoramento da residência flagraram o momento em que o rapaz circulava pela área externa da casa. O proprietário do imóvel estava dormindo, quando o suspeito pulou o muro para ter acesso ao local. 
 
Ainda conforme a Guarda Civil, há vídeos do rapaz entrando em outras casas na região. A ocorrência foi registrada na central de flagrantes da Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)