(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PLÁSTICA

Corpo de paciente morta após cirurgia plástica será enterrado nesta 4ª

Velório de Gleyciane Alves Maciel Brito começa ao meio-dia, na capela do Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia. O sepultamento será às 15h, no mesmo local


26/04/2023 11:02 - atualizado 26/04/2023 11:45

Carro da funerária deixa o IML com o corpo da auxiliar de enfermagem
O corpo da auxiliar de enfermagem Gleyciane Alves Maciel Brito deixa o IML após reconhecimento feito pelo marido (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
O corpo de Gleyciane Alves Maciel Brito, de 38 anos, será enterrado na tarde desta quarta-feira (26/4), no Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia, na Grande BH. A auxiliar de enfermagem morreu na madrugada dessa terça-feira (25/4), depois de passar por uma cirurgia plástica no Instituto Mineiro de Obesidade (IMO).

 

O velório da auxiliar de enfermagem está marcado para começar ao meio-dia, na capela do cemitério. O sepultamento acontece às 15h. Na tarde de ontem, o corpo de Gleyciane deixou o Instituto Médico-Legal (IML), após o marido dela ter feito o reconhecimento. Muito abalado, ele deixou o local sem falar com a imprensa. O casal tinha dois filhos. 

Morte anterior

A auxiliar de enfermagem foi submetida a uma abdominoplastia e lipoaspiração. O quadro clínico da paciente piorou após o procedimento, e Gleyciane precisou ser levada para o CTI, onde morreu

Esta é a segunda morte registrada no centro cirúrgico, que funciona no bairro Lourdes, Região Centro-Sul da capital mineira. Em dezembro de 2021, Lidiane Aparecida Fernandes Oliveira, de 39 anos, morreu da mesma forma, por complicações por cirurgia plástica. 

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a causa e circunstâncias da morte de Gleyciane. Em nota, a Polícia Civil informou que “mais informações poderão ser disponibilizadas com o andamento das investigações, após realização de diligências e oitivas de possíveis envolvidos e testemunhas.”
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)