(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

MG: jovem de 21 anos aplica golpe do cartão em idoso, de 73, dentro de casa

Suspeito foi preso nesta sexta-feira (14/4) pela Polícia Civil de Minas Gerais e encaminhado ao sistema prisional


14/04/2023 21:06 - atualizado 14/04/2023 21:33

Imagem mostra intens apreendidos pela Polícia Civil, como comprovantes de depósitos, a quantia de R$ 200, uma máquina de cartão e dois celulares
Conforme a investigação, o suposto golpista se apresentava como gerente de banco, recolhia os cartões de crédito ou débito e o aparelho celular das vítimas e realizava transações (foto: PCMG/Divulgação)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta sexta-feira (14/4) que prendeu um homem, de 21 anos, suspeito de aplicar o golpe do cartão em Itajubá, no Sul do estado, em um senhor de 73 anos. 
 
Conforme a investigação, o suposto golpista se apresentava como gerente de banco, recolhia os cartões de crédito ou débito e o aparelho celular das vítimas e realizava transações. Nesse sentido, o idoso contou que o investigado foi até a casa dele, recolheu os itens e solicitou a senha para acesso ao celular.
A equipe da delegacia regional em Itajubá foi ao hotel no qual o suspeito estava hospedado e o encontrou com os pertences das vítimas, além de alguns comprovantes de depósitos, a quantia de R$ 200, uma máquina de cartão, dois celulares, uma máscara de cor preta, uma camisa social de manga longa azul-marinho e sete cartões bancários.
 
A Polícia Civil não deu nenhum detalhe de como ele fazia para que as vítimas entregassem o que era pedido. O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)