(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INQUÉRITO CONCLUÍDO

Mulher trans foi executada por amante que não queria expor relação

Assassinato aconteceu em 12 de fevereiro em Patos de Minas; vítima foi atingida com três disparos de arma de fogo dentro de um bar após uma discussão


03/03/2023 19:44 - atualizado 03/03/2023 20:33

Viatura da Polícia Civil em frente à delegacia.
Suspeito do assassinato é um homem de 25 anos que não queria ter a relação amorosa exposta. Ele está foragido da Justiça (foto: PCMG/Divulgação)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta sexta-feira (3/3) que concluiu o inquérito sobre a execução de uma mulher trans, de 23 anos, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O suspeito do assassinato é um homem de 25 anos que não queria ter a relação amorosa exposta. Ele está foragido. 
 
O crime aconteceu em 12 de fevereiro em um bar da cidade. O suspeito e a namorada dele chegaram ao local para consumir bebida alcoólica. Nesse momento, conforme a Polícia Civil, a vítima disse algo que desagradou o homem. 


A partir daí, uma discussão foi iniciada, e o investigado atirou três vezes contra ela. Em seguida, ele fugiu do estabelecimento. “Investigações apontam que a vítima teve um encontro com o suspeito, mas ele não aceitava que ela comentasse sobre isso com outras pessoas da cidade”, pontua a PCMG. 
 
Além de depoimentos testemunhais colhidos pelas autoridades, imagens de câmeras de monitoramento flagraram momentos imediatamente posteriores ao crime – fato que auxiliou os policiais civis na elucidação do caso. 
 
Logo, o homem foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e com impossibilidade de defesa da vítima. Ele está com mandado de prisão preventiva em aberto e é procurado pela polícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)