(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TORNEIRAS SECAS

Belvedere, Olhos D'água e Pilar estão sem água em Belo Horizonte

A interrupção do fornecimento de água termina com a conclusão de poda e religamento da Estação Cercadinho e pode durar até segunda-feira (27/02)


26/02/2023 10:33 - atualizado 26/02/2023 11:45

Bairro Belvedere é um dos afetados pela manutenção que interrompeu abastecimento de água da Copasa visão aérea
Bairro Belvedere é um dos afetados pela manutenção que interrompeu abastecimento de água da Copasa (foto: Marcos Michelin/EM/D.A.Press)
Moradores dos bairros Belvedere (Centro-Sul), Olhos D’água (Barreiro) e Pilar (Barreiro), em Belo Horizonte, estão sem fornecimento de água pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) desde a manhã deste domingo (26/02). O retorno está previsto até a manhã de segunda-feira (27/02).

"O abastecimento de água será interrompido em razão do desligamento da Subestação Elétrica do Cercadinho, por parte da companhia, para a realização do serviço preventivo de poda das árvores próximas à rede elétrica do local", informou a Copasa.


A previsão da empresa é de que o abastecimento seja retomado após a conclusão dos serviços e normalizado, de forma gradativa, até a manhã de segunda-feira (27/02).

"A Copasa destaca que, nesses casos, os imóveis que possuem caixas d`água podem não sofrer impactos", afirma a companhia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)