(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO DE DROGAS

Caminhoneiro é preso com mais de 170 comprimidos de anfetamina na BR-381

Homem, de 32 anos, estava com a carteira de habilitação suspensa. O caminhão tinha sinais de alteração no sistema de suspensão


02/02/2023 07:59 - atualizado 02/02/2023 08:21

operação da prf na br 381
O condutor relatou aos policiais que a droga seria comercializada para outros caminhoneiros (foto: PRF/Divulgação)

Um homem, de 32 anos, foi preso na BR 381, em Oliveira, no Centro-Oeste de Minas, por tráfico de drogas.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito foi parado, na tarde dessa quarta-feira (1º/2), durante operação de trânsito para fiscalizar veículos de carga com alterações na suspensão traseira. 

 

O homem dirigia um caminhão carregado com tomates, que vinha de Canoinhas, em Santa Catarina, com destino a Belo Horizonte.

 

Durante a abordagem, os policiais localizaram 178 comprimidos de Nobésio Extraforte, também conhecido como anfetamina, droga ilegalmente utilizada por motoristas para inibir o sono durante as viagens.

 

Quando questionado, o condutor relatou aos policiais que a droga seria comercializada para outros caminhoneiros. 

 

Em consultas aos sistemas informatizados da PRF, também foi constatado que a carteira de habilitação do homem está suspensa desde setembro de 2022. Além disso, a PRF identificou sinais de alteração no sistema de suspensão do caminhão.

 

 

O homem foi preso em flagrante. O veículo, as anfetaminas e o suspeito foram encaminhados para a Depol de Campo Belo. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)