(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUL DE MINAS

Homem furta doce de leite de 10 kg, não consegue carregar e é preso

Objeto foi furtado de um caminhão que fazia entrega da mercadoria em um supermercado do centro de Poço de Caldas; motorista confirmou o furto


19/01/2023 17:43 - atualizado 19/01/2023 18:01

Doce de leite na cor marrom do lado de uma identificação da Polícia Militar de MG
As dificuldades para carregar o objeto chamou atenção dos militares que passavam pelo local (foto: PMMG/Divulgação)
Um homem de 37 anos foi preso no centro de Poços de Caldas, no Sul de Minas, após furtar um pote de quase 10 kg de doce de leite, na manhã desta quinta-feira (19/1). O suspeito apresentava dificuldades para carregar o objeto, o que despertou a atenção dos policiais que patrulhavam a região.

Ao ser abordado pela Polícia Militar (PMMG) no cruzamento da rua Pernambuco com a Minas Gerais, o homem afirmou que tinha encontrado o pote da marca Aurea, em uma caçamba de lixo da região. No entanto, o homem não conseguiu falar com exatidão a rua onde recolheu o objeto, mencionando o nome de diversos locais.

Os militares, então, rondaram a região para identificar a origem do doce de leite. O caminhão da empresa responsável pelo alimento foi localizado com as portas laterais abertas. Dentro do veículo, estavam outros potes idênticos ao encontrado com o suspeito.


A polícia entrou em contato com a empresa para explicar o ocorrido e o motorista retornou ao local dizendo que iria fazer uma descarga da mercadoria em um supermercado. O condutor ainda ressaltou que antes de se ausentar, conferiu todas as portas e que estavam devidamente trancadas.

O suspeito recebeu voz de prisão no local, foi encaminhado para uma UPA por precisar de atendimento médico e depois levado para a delegacia.

*Estagiário sob supervisão de Fernanda Borges 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)