
O cálculo, ainda que superficial, foi feito por João Teodorio, proprietário do local em chamas que funciona como um depósito de peças automotivas.
“Quando fiquei sabendo, eu saí correndo para vir aqui. Cheguei agora. Estou com a chave, mas não me deixam entrar ali para pegar um pouco [de peças] no andar de baixo. Estou aqui sem saber o que ocasionou [o incêndio]”, declarou Teodorio pouco antes de dar uma estimativa da perda financeira.
Além disso, o depósito, segundo conta, não tem seguro. “Agora é ver se tem que responsabilizar alguém. Pelo menos, ninguém se feriu. É só a perda material mesmo”, concluiu.
Jardim Alvorada
Conforme checado pela reportagem, o local em chamas está situado na esquina das ruas Flor das Pedras e Flor de Abril.Até o fechamento desta publicação, oito viaturas do Corpo de Bombeiros tinham sido encaminhadas ao local para combater as chamas.
Segundo a corporação, um galpão ao lado possui oxigênio para solda com risco de explosão. A princípio, segundo os militares, não há vítimas, e nenhuma residência foi atingida.
