(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TEMPORAL

BH: Praça de alimentação do Central Park, no Betânia, sofre dano por chuva

Mesas, cadeiras e parte do telhado de lona foram levados pela ventania


16/11/2022 19:10 - atualizado 16/11/2022 19:49

Queda de telhado de centro comercial, no Betânia
Estragos também aconteceram no condomínio residencial ao lado do shopping (foto: Redes Sociais / Reprodução)
Parte da cobertura da praça de alimentação do centro comercial Central Park, no Bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte, foi danificada durante o temporal que atingiu a capital mineira e Região Metropolitana, na tarde desta quarta-feira (16/11). 
 
 

Em imagens gravadas por pessoas que estavam no local é possível ver que mesas e cadeiras foram arrastadas pela ventania. Além disso, parte da lona que cobria a área central do local se desprendeu, deixando todo o local molhado. 

Emissão de alertas

Durante o período de chuvas, os moradores de Belo Horizonte podem receber os alertas de risco de chuvas fortes, granizo, tempestades, vendavais, alagamentos, risco de deslizamentos de terra e outros fenômenos meteorológicos por SMS. Para se cadastrar, basta enviar uma mensagem de texto com o CEP da sua rua para o número 40199 e uma mensagem de confirmação será enviada na sequência. O serviço não tem custo. 
 
A população também pode acompanhar os alertas e as recomendações da Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil por meio do Instagram, Twitter, Facebook e pelo canal público do Telegram no endereço: defesacivilbh.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)