Segundo o boletim de ocorrência, militares estavam na região quando avistaram um veículo modelo Fiorino. Ao ver a PM, o motorista tentou fugir, mas o carro foi cercado.
Dentro do veículo, os agentes encontraram 112 barras de maconhas. Os dois homens, de 34 e 35 anos, foram presos e levados para a delegacia.
Em depoimento, o motorista informou que recebeu um pouco mais de R$ 1.000 para levar a droga de Santa Luzia para Ravena, em Sabará, também na Grande BH.
Pouco depois, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que, próximo ao local onde os suspeitos foram abordados, um galpão era utilizado pelo tráfico para guardar drogas.
No local, os militares encontraram 462 barras de maconha prontas para o consumo.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o galpão estava desativado, e ninguém foi encontrado no local. A droga foi apreendida.
Segundo a Polícia Civil, os homens foram conduzidos, ouvidos e autuados em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas.
Após os trabalhos de Polícia Judiciária, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, e a investigação segue em andamento.