(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PREVISÃO DO TEMPO

Após chuva, BH chega a 90% de umidade do ar na manhã nesta quinta (20)

A estação Cercadinho registrou um acumulado de chuvas de 33mm, de acordo com o Inmet, com rajadas de vento de 60km/h. Hoje, a chuva será mais fraca


20/10/2022 07:47 - atualizado 20/10/2022 08:55

Céu em BH, com nuvens
A umidade do ar chegou a 90% nesta manhã, mas à tarde, deve cair para 40% (foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)

 

Cler Santos 

 

Depois da chuva na noite da última quarta-feira (19/10), a umidade do ar em Belo Horizonte chegou a 90% na manhã desta quinta-feira (20/10), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Na estação Cercadinho (próximo a Buritis, Belvedere e Mangabeiras ) foi registrado um acumulado de chuvas de 33mm, com ventos de 60km/h às 20h.  

Belo Horizonte amanheceu na manhã de hoje com o céu claro, que pode evoluir para parcialmente nublado devido a previsão de chuva durante a tarde. Ainda de acordo com o Inmet, a chuva deve ser mais branda e isolada nas regiões da capital. A temperatura mínima registrada na estação Cercadinho foi de 15,4°C, e a máxima prevista é de 31°C. 

 

A umidade do ar chegou a 90% nesta manhã, mas à tarde deve cair para 40%. 

 

Para o restante do estado de Minas Gerais, a mínima registrada foi de 9,6°C em Monte Verde, no Sul de Minas. Já a máxima prevista é para o Norte de Minas, com 37°C. Há possibilidade de chuva nas regiões Sul, Triângulo Mineiro, Campo das Vertentes, Zona da Mata Mineira e Central. 

 

*estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen  

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)