(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Furtos em residências motivaram assassinato brutal de jovem em Brumadinho

De acordo com a Polícia Militar, homicídio teria sido uma forma de "justiça do crime"; suspeito da autoria do assassinato foi preso


13/10/2022 14:07 - atualizado 13/10/2022 14:43

por Maicon Costa

 

Materiais encontrados com o suspeito de executar jovem em Brumadinho
Barra de ferro utilizada no crime e 40 pinos de cocaína estão entre os materiais encontrados com o suspeito da autoria do assassinato (foto: PMMG/Divulgação)
Furtos em residências da região foram motivaram o assassinato de Edinan Robert da Silva, de 22 anos, morto com 25 tiros e um golpe de barra de ferro na cabeça, nessa quarta-feira (12/10), na Rua Hibiscos, distrito de Casa Branca, em Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), Edinan estaria praticando furtos em várias residências da região e por isso sofreu uma espécie de “justiça do crime”. Foram nove tiros no tórax e nas costas, quatro no braço direito e três no braço esquerdo.  

 

Leia: Itabira: PCMG conclui que assassinato no Festival de Inverno foi passional

 

Edinan teria, inclusive, furtado uma moto na madrugada da quarta-feira e a trocado por um carro, também roubado, que foi recuperado.

 

O suspeito de ser o autor do assassinato é um jovem também de 22 anos, que foi preso logo após o crime, com um 40 pinos de cocaína, um revolver calibre .38, duas munições de mesmo calibre e R$ 20 em dinheiro.

 

Segundo a PM, o jovem confessou a autoria do crime e chegou a oferecer entregar uma arma para ser liberado pelos militares, mas foi conduzido para a delegacia de plantão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)