(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POR VINGANÇA

Suspeitos de queimar homem vivo são indiciados por homicídio, em Betim

Namorada da vítima e o ex-companheiro dela teriam premeditado o assassinato por vingança


01/09/2022 14:59 - atualizado 01/09/2022 15:44

Viatura da Polícia Civil
Suspeitos já estavam presos temporariamente desde de julho deste ano (foto: PCMG/Divulgação)
Uma mulher de 40 anos e o ex-namorado dela, de 35, foram indiciados por homicídio qualificado por motivo torpe por queimar um homem de 37, ainda vivo, no bairro Charneca em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil desde 30 de junho, quando o corpo da vítima foi encontrado. A conclusão foi apresentada pelo delegado responsável nesta quinta-feira (1º/9).
 
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por vingança e por dinheiro, uma vez que a mulher e a vítima passavam por uma crise no relacionamento e o homem havia recebido uma indenização de cerca de R$ 90 mil, após ser demitido. 
 
Imagens de câmeras de segurança que mostram a suspeita saindo da casa da vítima durante a noite do crime foram analisadas pelos investigadores. Em um primeiro momento, ela havia negado que teria se encontrado com o então companheiro. Ainda conforme a PC, o GPS do celular da mulher também confirmou seu envolvimento no homicídio. 
 
Os indiciados já haviam sido presos temporariamente, sendo a mulher detida no dia 7 de julho e o homem, dois dias depois (9/7). Com a conclusão dos trabalhos, a PCMG requereu à Justiça pela conversão das prisões temporárias em preventivas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)