(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SETE LAGOAS

Homens são detidos por praticar sexo oral em praça pública

Após a prisão em flagrante, ambos foram liberados após assinar o termo de compromisso de comparecimento na Justiça, quando intimados


10/08/2022 18:37 - atualizado 10/08/2022 18:37

Caso ocorreu em praça na Avenida Prefeito Alberto Moura
Caso ocorreu em praça na Avenida Prefeito Alberto Moura (foto: Repropdução/Google Maps)
Dois homens foram detidos na terça-feira (9/8) por praticar sexo oral em uma praça no Bairro Nova Cidade, em Sete Lagoas. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o caso foi enquadrado como "ato obsceno".
 
Os homens têm idades de 69 e 38 anos. O caso ocorreu na Avenida Prefeito Alberto Moura, conhecida como Perimetral. Segundo o Boletim de Ocorrência, um outro homem passava pelo local quando encontrou os dois, um em pé e o outro de joelhos, fazendo sexo oral. 
 
Diante da situação, a testemunha acionou a polícia por se tratar de um local público. Os militares encontraram os autores sentados em um banco da praça. Na abordagem, o idoso confirmou o fato, alegando que no momento está tomando remédios controlados por apresentar quadro de Alzheimer. 
 
 
O outro autor também confirmou os fatos, e justificou que estava sob efeito de bebidas alcoólicas e remédios de efeito controlado. Mas nenhum deles apresentou atestado médico. 
 
Após a prisão em flagrante, ambos foram liberados após assinar o termo de compromisso de comparecimento na Justiça, quando intimados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)