(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Podcast traz revelações sobre o caso do assassinato da menina Bárbara

O 'Pod ou não pode?', que vai ao ar nesta quarta (03), às 14h, traz informações exclusivas da investigação sobre o assassinato da menina Bárbara, de 10 anos


03/08/2022 10:16 - atualizado 09/03/2023 12:24

Após duas semanas afastado do público, o podcast 'Pod ou não pode?' retorna ao Portal Uai nesta quarta-feira (03/08), às 14h, para debater as investigações e trazer informações exclusivas do assassinato da menina Bárbara Vitória, de 10 anos, que saiu de casa para comprar pão e nunca mais voltou.


corpo da menina foi encontrado por uma moradora em um campo de futebol no bairro vizinho Pedra Branca, em Ribeirão das Neves (MG), na Grande Belo Horizonte, a poucos quarteirões do local onde ela morava, com sinais de violência e estrangulamento, e indícios que sugerem abuso sexual. 

A casa de Bárbara fica entre a padaria e o campo de futebol. Câmeras de segurança instaladas no trajeto registraram o momento em que Bárbara desce uma rua, correndo, pelo asfalto, e também mostram dois homens que correm na mesma direção.




Com apresentação de Ricardo Carlini, participam do podcast o advogado criminalista Ricardo Tavares e o pastor evangélico e líder comunitário Cris do Morro. Dentre os assuntos debatidos, o episódio revela qual a pena que o autor desse crime brutal pode ser condenado na Justiça.

 O 'Pod ou não pode?' vai ao ar todas às quartas-feiras, às 14h, no canal do Portal Uai no Youtube (Se inscreva em nosso canal!). Não se esqueça de deixar o like, interagir e enviar suas perguntas por chat.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)