(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Polícia investiga grupo que invadiu sítios e fez mais de 20 reféns em Minas

De acordo com a PM, o bando rendeu um casal no primeiro sítio e depois foi até uma fazenda vizinha, onde havia uma confraternização


01/08/2022 14:37 - atualizado 01/08/2022 14:37

Crime aconteceu em Turvolândia
Crime aconteceu em Turvolândia (foto: Câmara Municipal de Turvolândia)
Um grupo de assaltantes invadiu dois sítios e fez mais de 20 pessoas reféns em Turvolândia, Sul de Minas, na noite de sábado (30/7). Por volta de 19h30, os suspeitos renderam o dono de um sítio e a esposa, na casa deles.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo com cinco criminosos roubou a arma na casa da família e foi com eles até uma outra fazenda nos arredores.
 
Ainda segundo a PM, no segundo sítio havia mais de 20 trabalhadores que comemoravam o fim da colheita de café, alguns da Bahia, e que estavam se despedindo para voltar para casa.
 
A vítima disse que os autores reviraram toda a casa e alegaram que queriam o café, dinheiro e os veículos.
 
Nessa primeira residência, os autores roubaram uma espingarda calibre .22 e um veículo GM Corsa, cor prata. Posteriormente, os autores foram para a casa ao lado, sendo que desse local levaram diversos celulares, uma espingarda calibre .22 e um VW Gol, cor prata. O café não foi levado.
 
Um vizinho, notando uma movimentação estranha, chamou a polícia. Os criminosos, ao verem a chegada da PM, tentaram fugir usando um dos carros das vítimas.
 
Eles se depararam com as viaturas da Polícia Militar. Neste momento, começaram a trocar tiros com a PM.
 
Ele fugiram pelo matagal. Um dos policiais militares sofreu uma lesão na perna direita, devido à queda.
 
Um helicóptero da PM fez buscas pelo local, mas não localizou o grupo. Durante a perseguição, foram recuperados os dois veículos roubados e uma espingarda calibre .22. O policial militar ferido foi socorrido para o Hospital Regional de Pouso Alegre.
 
A Polícia Militar permanece em rastreamento no intuito de identificar e localizar os autores. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)